sexta-feira, 31 de julho de 2009

**Witch**


**Witch**
** Will** = Cynthia (é a protetora do Coração de Kandrakar, um talismã poderoso que guarda os poderes do ar, água, terra e fogo.)
** Irma = Luiza (Irma controla o poder da água,Irma possui uma fantástica habilidade para lidar com líquidos. Ela consegue ficar horas dentro da água sem que seus dedos enruguem. Além disso, lança feitiços com muita precisão.
** Taranee = Monique (Seu elemento é o fogo. é como o elemento que domina: aparentemente calma, ela pode explodir de uma hora para outra.)
** Cornelia = Bruna *eu* (Ela controla os poderes da Terra Quando transformada, ela continua elegante. Cornélia gosta de se vestir bem.)
** Hay Lin = Francine (Hay Lin controla os poderes do ar e consegue voar. Ela domina o vento.- No passado, sua avó também foi uma guardiã de Kandrakar. )
AMO S2 AMO S2 AMO S2 AMO S2
Lista de coisas que amo *.*
Cada amiga minha é a cara de uma das personagens!
Amo muito vocês!!
Amo o Rodrigo!!!!!
Amo muito essa revista!
Amo meus pais e meu irmão!
amo desenhar!
Amo pangya!
Amo jogar video game
Amo Pinguins
Amo Chocolate Branco com pedacinhos de bolacha
Amo Celular Rosa claro v3
Amo Traquinas chocolate com recheio de morango
Amo Batata
Amo ser Loira
Amo filmes de zumbis
Amo filmes de terror
Amo avril Lavigne
Amo Pizza
Amo Macarrão da minha mãnhe
Amo Gatos (Lua e Escrela)
Amo roupas e sapatos
Amo Cachorrão
Amo sorvete
Bem essas são alguma das coisas que amo quase todas ^^
beijos

2 comentários:

  1. iudhasuihdhasuidhasdhuiasidashu
    ounnnnn vadia (L)
    eu também TE AMO!
    meu loirão! ^^

    :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Buh... não sei se te lembras mas costumavas visitar um blog das Witch, http://www.freewebs.com/silvie_xmints/histria.htm.
    Bem eu tenho um blog novo se quiseres paxar lá para ver aqui fica o link http://witch_portugal.blogs.sapo.pt

    Brigada pelo seu comentário no blog Witch Portugal... só hoje é que vi lá o que voce disse sobre o meu antigo blog xD

    bjnhssss

    ResponderExcluir